terça-feira, 5 de maio de 2009

Nos preparativos da fazenda

O Projeto Cinema e Meio Ambiente na Escola: Formando as Com-vidas entra em sua terceira etapa buscando agregar cada vez mais a integração e participação da comunidade escolar,visando que a juventude possa estar apontando e solucionando os problemas ambientais,culturais, educacionais e etc...desse município. E conta com um fator determinante em suas vidas que é a força de manter sempre preservada o seu espaço e se sentir parte do meio.
O projeto tem como meta atingir cerca de sete (7) escolas de dois (2) municípios dentre eles Vígia de Nazaré com data prevista para os dois (2) últimos meses.
Agora partimos para o interior, saindo da cidade em busca de levar as propostas do projeto para a localidade da fazenda (fazendinha) como é mais conhecida entre os habitantes.As atividades de cinema e a formação da comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-vida) irão acontecer de 18 á 20 de maio no espaço da Igreja Santa Luzia que ira atender a comunidade e os estudantes da Escola Lucíola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário